ARP cria projeto e convida associados a apresentarem suas empresas

Iniciativa consiste em disponibilizar um espaço para a exposição em um intervalo de tempo de três minutos

Primeira edição será na próxima semana, no Janela ARP - Divulgação

Com a proposta de dar voz aos seus associados, a Associação Riograndense de Propaganda criou o ARPitch. O projeto consiste em disponibilizar um espaço para que os sócios apresentem seus trabalhos em um intervalo de tempo de três minutos. Com isso, a entidade busca dar oportunidade para que empresários deem visibilidade aos seus próprios empreendimentos.

A presidente da ARP, Liana Bazanela, explica que a iniciativa tem como objetivo valorizar o associado e emprestar o alcance da entidade para que eles impulsionem suas marcas. "Esse modelo de apresentação já é consagrado para seleção de startups e resolvemos utilizá-lo para gerar negócios entre os sócios", afirma.

A primeira edição do ARPitch será na próxima terça-feira, 28, durante o Janela ARP, que será sobre o tema 'Mulheres e liderança: ainda é diversidade?'. Para falar sobre o assunto, a entidade convidou Ana Luiza Ferrão, diretora-geral da Gang, e Andiara Petterle, vice-presidente de Produto e Operações do Grupo RBS. O bate-papo será conduzido por Lara Piccoli, sócia-diretora da Morya.  

O Janela ARP acontece no auditório da entidade (Rua Tobias da Silva, 120 - Moinhos de Vento), em Porto Alegre. Interessados em participar devem entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou enviar mensagem para o WhatsApp (51) 998.725.567.

Comments