Grenal Futebol Clube reestreia hoje com novidades

Programa da rádio Grenal tem elenco e horário novos, além de maior duração

Programa da rádio Grenal ganha novo time de comunicadores - Divulgação

Logo mais, a partir das 18h, a rádio Grenal, da Rede Pampa, reestreia seu programa Grenal Futebol Clube. Para falar sobre o esporte de forma descontraída, buscando o entretenimento de todos os públicos que gostam do tema, a atração passará a ter cinco horas de duração. A outra novidade fica por conta do elenco, que será comandado por Pedro Espinosa e seus personagens humorísticos como Tufão, NeyLa Torrada, Miltinho Cunha e Zé da Arquibancada.

O jornalista terá a companhia de Carlos Lacerda e Kalleb França, que se revezarão nos debates envolvendo Grêmio e Internacional, enquanto Xicão Tofani ficará responsável pelas informações do mundo das celebridades do futebol. De segunda a sexta-feira, até as 23h, o programa também será transmitido via live no Facebook.

Ao Coletiva.net, a diretora artística e de Produção, Marjana Vargas, explicou que a ideia é falar sobre o esporte para  todo tipo de público, e não apenas aos que entendem da modalidade. "Fizemos algumas mudanças na grade para dar mais espaço ao tipo de humor que esses comunicadores trazem ao radiojornalismo. Algo que é leve, carismático, mas na medida certa", elogiou a gestora.

Para dar mais tempo ao programa, que já existia em um formato completamente diferente, Pedro deixa o time do Café com Futebol, do qual participava nas manhãs. Além disso, o Contra-Ataque perde uma hora e o Conversa de Arquibancada passa a ter 60 minutos e não mais três horas. Na rádio Grenal, a Voz do Brasil é transmitida na faixa das 21h e, neste período, o programa continua em todas as demais plataformas, como site, aplicativo e canal da NET.

Comments