Programa com Sérgio Boaz estreia amanhã na Rádio Bandeirantes

'Trocação' terá meia hora de duração com entrevistas e reportagens especiais

Sérgio Boaz - Divulgação

Com a ideia de investir em outros esportes além do futebol, estreia neste sábado, na Rádio Bandeirantes, o programa 'Trocação'. A partir das 14h, durante meia hora, Sérgio Boaz trará informações sobre lutas, agenda de eventos, entrevistas com campeões e detalhes sobre campeonatos do mundo das artes marciais. A produção é de Mauri Dornelles e a chefia de reportagem de Thaigor Janke e Paulo Pires

De acordo com Boaz, "a ideia nasceu da vontade de estar em grandes campeonatos, sendo precursor no Rio Grande do Sul, caminhando sempre ao lado da informação e com muita opinião, além de repórter esportivo sou praticante de artes marciais". Janke, por sua vez, destaca que Sérgio tem "muita experiência nesses esportes, no Estado e em todo o País e fará parte da nossa programação especial de final de semana, sempre pensando no ouvinte que tem na Rádio Bandeirantes muito futebol, mas também informações sobre o universo esportivo".

Ciça Kramer, gerente de Jornalismo da Band RS, diz que, com o 'Trocação', a empresa dá mais um passo para ter cada vez mais conteúdo produzido no Rio Grande do Sul. "Estamos de olho no que acontece no mundo, mas sem perder nenhum detalhe dos grandes atletas gaúchos. Trocação fará parceria com o 'Mundo do Esportes', apresentado por Cesar Cidade Dias. É a nossa aposta em atividades esportivas variadas, com muita informação e opinião", afirma.

Comments