Daniela Moraes assume como chefe de gabinete e assessora de imprensa de Morro Reuter
Jornalista conta com experiência no Grupo Sinos e na prefeitura do município
Daniela Moraes segue na Assessoria de Imprensa de Morro Reuter, agora, como chefe de gabinete. Ela já fazia parte da gestão anterior, com a prefeita Carla Chamorro (União Brasil), mas, no atual momento, passou a assumir o cargo por intermédio do prefeito eleito Airton Bohn, do Partido Progressista (PP). Em suas experiências, Daniela trabalhou no Grupo Sinos, por mais de 20 anos, onde foi repórter, editora, revisora e chefe de reportagem.
Durante o ano passado, também teve passagem no governo do Rio Grande do Sul, integrando o gabinete da Secretaria de Educação do Estado (SeducRS). Como divulgado por Coletiva.net, Daniela já recebeu reconhecimentos internacionais por seu trabalho, como no Prêmio 'Eloquium de Comunicação'. Ainda, foi vencedora no 'Global Lung Cancer Coalition Journalism Award' com uma reportagem sobre câncer de pulmão.
A comunicadora destaca que seus desenvolvimentos sempre foram pautados por questões éticas, com disciplina e bom relacionamento. "Estar como chefe de gabinete de um município é consequência desse trabalho", comenta. Daniela ainda acrescenta que, para ela, "é estimulante ser assessora de imprensa na cidade de Morro Reuter."