Programa 'Pensando Bem' estreia na CuboPlay e na FM Cultura

Atração conta com a apresentação de Nando Gross e participações de Juremir Machado e Luís Augusto Fischer

Ancorado por Nando Gross, programa tem as participações de Juremir Machado e Luís Augusto Fischer - Divulgação

Estreia neste sábado, às 9h, na CuboPlay e na FM Cultura, o programa 'Pensando Bem'. A atração tem a apresentação de Nando Gross e participações fixas do jornalista Juremir Machado e do escritor Luís Augusto Fischer, além de receber convidados especiais. A proposta é debater temas que impactam nas vidas dos gaúchos.

A parceria entre a Cubo e a rádio estatal foi mediada por Nando, que disse sempre ter tido o sonho de trabalhar na Cultura. "E isso só foi possível pela receptividade do Cléber Grabauska e do Caio Klein e pela parceria com o Juremir e o professor Fischer, dois nomes que respaldam qualquer atração no Rio Grande do Sul", pontua o âncora.

Com transmissão sempre aos sábados, a edição de estreia terá foco nas questões de Porto Alegre, por conta da proximidade com o aniversário da Capital. O programa surge a partir de um sistema de colaboração, explica Grabauska, diretor da rádio. Nos mesmos moldes, fazem parte da programação o 'Sul em Cima' e o 'Clube do Samba', que são produzidos fora da emissora e veiculados nela. 

Comentários