Tendências da Comunicação são tema da nova minissérie da Gampi

Episódios integram a playlist GampiCast no Spotify e iTunes

Episódios estão disponíveis no Spotify e iTunes - Divulgação

Está no ar a nova minissérie desenvolvida pela Gampi Casa Criativa. Com cinco episódios, os áudios abordam as tendências de Comunicação para 2023. Os streamings integram a playlist GampiCast, disponíveis nas plataformas Spotify e iTunes.

O capítulo de estreia aborda 'Media for equity e creator economy' (Mídia para equidade e economia do criador/influenciador, em português). 'Ações colaborativas e autenticidade e validação social de marca' pautam o segundo episódio. Na sequência, os temas apresentados são: 'Virtual influencers (influenciadores virtuais) e ativismo de marca'; 'Ecossistema de plataformas, sustentabilidade e o novo eco'; e 'Nostalgia e projetos de AI' (sigla em inglês para Inteligência Artificial).

Comandada pelo CEO da Gampi, Maicon Dias, a produção tem a participação do time de planejamento da agência: Ana Cristina Friedrich, Eduardo Ratzlaff, Guilherme Blos e Juliana Bonalume. 

Conforme o gestor, a empresa entende que tem um papel com as marcas, de ajudar a entender os movimentos do mercado, e na vida dos consumidores, e que prever os movimentos necessários impacta outras áreas do escritório, não exclusivamente o departamento de Marketing. 

"As transformações são cada vez mais rápidas e muitas vezes é preciso repensar produtos e processos para que eles estejam mais aderentes ao que o consumidor busca", destaca Dias, que completa: "Conectar essa visão de futuro com as mais diversas frentes do negócio é extremamente importante para o sucesso da marca". 

Produzido pela equipe da Gampi Casa Criativa, o GampiCast também possui edições semanais com as principais informações e curiosidades de Comunicação, Empreendedorismo, Internet e Inovação. Esses e outros episódios podem ser ouvidos por este link.

Comentários