Primeiro dia do Share Talks POA aborda uso do Twitter e Social Listening

Com cobertura de Coletiva.net, evento acontece entre hoje e amanhã, das 8h às 18h, na ESPM-Sul

Começa nesta manhã, 23, a 50ª edição do Share Talks POA, que irá até amanhã, das 8h às 18h, na ESPM-Sul. O evento, que traz palestras sobre o mercado da Comunicação, será acompanhado em tempo real pela equipe de Coletiva.net. O primeiro dia se iniciará com o gerente de Marketing no Brasil do Twitter, Bruno Brandão, que irá dizer, por exemplo, sobre como fazer as marcas serem comentadas e lembradas. Após, a distinção entre social listening e monitoramento será feita por Janderson Pereira, que trabalha na KoLab/WMcCann para a Coca-Cola.

Os pilares para uma estratégia digital e a atuação dos social medias em uma agência são um dos assuntos que serão apresentados pelo coordenador de Conteúdo na DM9DDB, Pedro Baptista. Na sequência do almoço, o editor-chefe do HuffPost Brasil, Diego Iraheta, conduzirá o debate sobre fake news e Jornalismo 2.0.

Durante o restante da tarde, terá as participações do fundador da Play de Prata e membro mundial do Youtube Contributo, Camilo Coutinho; da diretora na agência JWT Mariana Cantarelli; e da diretora-executiva de Criação da Mutato, Fernanda Guimarães. Os convidados ministrarão palestras a respeito do desempenho de vídeos online, integração entre campanhas on e offline e o papel da relevância na criação publicitária, respectivamente.

Comments