Glauco Pasa está de volta à editoria de Geral pelo SBT RS

Jornalista está na emissora temporariamente até fevereiro para cobrir férias de repórteres

Glauco Pasa no SBT RS - Divulgação

Nos meses de janeiro e fevereiro, os telespectadores do SBT RS poderão acompanhar o jornalista Glauco Pasa, que estreou na emissora nesta quarta-feira, 2, na editoria de Geral. O repórter, que tem 28 anos de experiência, disse, em entrevista ao Coletiva.net, que está muito feliz em retornar à TV. "Essa chance se apresentou como uma ótima oportunidade para mim e para a empresa, e eu tinha o desejo de voltar a cobrir Geral", comentou, ao explicar que o contrato é temporário, para cobrir as férias de outros profissionais.

Ao portal, Glauco informou, ainda, que seguirá ministrando seus cursos de texto para TV, iniciativa que começou quando deixou a RBS TV, há pouco mais de cinco meses. Também seguirá participando da Rede de Talentos, projeto encabeçado pelo também jornalista Andrei Kampff. "Essa participação no SBT RS não impede que eu siga com minhas atividades em paralelos", afirmou.

O editor regional do SBT RS, Danilo Teixeira, também conversou com a nossa reportagem e reforçou a ideia de que esta é uma ótima oportunidade para ambas as partes. "O Glauco é um excelente profissional e tê-lo conosco durante este período será uma boa experiência", disse, ao adiantar que as condições do contrato podem mudar e, quem, sabe, deixa de ser temporário.

Comments