Sócios de Coletiva.net avaliam discussão sobre Comunicação Empresarial

Márcia Christofoli e Iraguassu Farias se mostraram satisfeitos com a primeira edição do ano do Coletiva Debates

Os sócios de Coletiva.net, Márcia Christofoli e Iraguassu Farias, avaliaram a primeira edição do ano do 'Coletiva Debates - Precisamos conversar', que seguiu a temática da Comunicação Empresarial. A dupla se mostrou satisfeita com as discussões acerca dos subsistemas da área, como Comunicação Pública, Endomarketing e Marketing. Os setores foram abordados por três convidados na noite de ontem, 9, no Centro Histórico da Santa Casa de Porto Alegre.

Farias se disse satisfeito com o público presente, que somou mais de 100 pessoas, entre profissionais da área e universitários. Também elogiou a qualidade dos conteúdos trazidos pelos palestrantes Andrea Schüür (Santa Casa), Ana Cláudia Rimoli (Comfoco) e Marcelo Nepomuceno, além dos apontamentos e provocações do diretor de Operações da ESPM-Sul, Max Lacher.

Márcia destacou a escolha do tema, que, devido ao número de presentes, mostrou o interesse dos profissionais em dialogar sobre áreas pouco discutidas pelo próprio mercado. "O assunto instiga por fazer mais parte do dia a dia de uma parcela maior de colegas da Comunicação", completou, finalizando que está ansiosa para a chegada do novo título de Coletiva.net, que será voltado para a área empresarial do setor.

Comments