Advogada fala sobre impacto das falsas narrativas na integridade das marcas

Adriana Ilha abordará limites éticos e legais na construção de storytelling

Das 10h às 11h30, a advogada especialista em propriedade intelectual Adriana Ilha trará os impactos das falsas narrativas na integridade das marcas durante uma palestra na quinta-feira, 24. No encontro, promovido pelo curso de Relações Públicas da PUC, a convidada abordará os limites éticos e legais na construção de storytelling no auditório da Escola de Comunicação, Artes e Design (Famecos), em Porto Alegre.

O objetivo da atividade é mostrar aos participantes as consequências do mau uso do storytelling - técnica para contar histórias e gerar valor à marca -, a fim de que os profissionais evitem causar prejuízos ou danos no desenvolvimento da estratégia para as organizações que atuam. A atividade será mediada pela coordenadora do curso de RP, Ana Baseggio.

Diretora do Estúdio Jurídico e sócia-fundadora e técnica responsável do Estúdio Marcas, Adriana Ilha é palestrante no ambiente universitário e para o público empreendedor do Sebrae. É especialista em Direito da Propriedade Intelectual, com extensões em Direito Digital: Gestão do Risco Eletrônico, Direito da Tecnologia da Informação e Direito Eletrônico.

Comentários