Enfato inicia projeto de internacionalização e conquista primeiro cliente no Canadá

Com sede em Toronto, WW8 é uma empresa gaúcha de tecnologia para a saúde

Há 19 anos no mercado, a Enfato está iniciando o projeto de internacionalização

A Enfato Comunicação está estabelecendo o projeto de internacionalização e, nesta semana, a empresa iniciará o atendimento do primeiro cliente no Canadá, a WW8, empresa gaúcha de tecnologia para a saúde, que se estabeleceu em Toronto no início deste ano. A iniciativa tem o intuito de gerar inovações para o portfólio e potencializar novos eixos de negócios com conexões entre países.

De acordo com a sócia-diretora da Enfato, Raquel Boechat, que voltou recentemente de uma missão empresarial canadense, para a qual foi convidada como líder de Comunicação, a empresa fará o planejamento e a estratégia de divulgação para fortalecer a reputação da WW8 no Canadá. "Também vamos divulgar no Brasil suas conquistas na América do Norte", declarou.

Iniciado há alguns meses, o plano de internacionalização começou com a criação de uma rede multidisciplinar de Comunicação para geração de negócios conjuntos com eventos de conteúdo e relacionamento, além da busca de potencializar conexões para clientes e projetos da empresa. Em outubro, lançou o hub E-training, que já conta com parceiros na Alemanha, no Canadá, na França, na Inglaterra e em Portugal. O espaço será voltado a eventos, treinamentos e palestras para lideranças, executivos e profissionais que buscam aperfeiçoamento.

Conforme Raquel, a Enfato criou uma rede que poderá oferecer serviços para iniciativas inovadoras que ultrapassam fronteiras. "Com a velocidade da Comunicação e as novas tecnologias, não temos mais limites geográficos, podemos cocriar projetos com especialistas globalmente", enfatizou.

Há 19 anos no mercado, a Enfato atende a clientes dos setores de construção, educação, entidades, gastronomia, gestão, indústria, saúde e varejo. Além de Raquel, a empresa é dirigia pela também jornalista Mariana Turkenicz.

Comentários