Jornalista Ivo Stigger encerra ciclo de 17 anos na Santa Casa

Profissional coordenava a área de Comunicação e Imprensa

Ivo Stigger | Reprodução/CWA
Após 17 anos como coordenador de Comunicação e Imprensa da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre, o jornalista Ivo Stigger deixou o cargo na última sexta-feira, 3. "Foram inesquecíveis e comoventes os longos anos em que trabalhei na Santa Casa", disse ele ao Coletiva.net. "Trata-se de uma instituição bem-aventurada onde cada dia de trabalho é um compromisso com a vida exercida com humanismo e dignidade."
Antes da Santa Casa, como jornalista, Ivo trabalhou durante 15 anos no Correio do Povo e na Folha da Tarde e 16 anos em veículos da RBS, entre eles o jornal Zero Hora. Com o senso de humor que o caracteriza, diz que ainda não tem a mínima ideia onde vai trabalhar, mas tem certeza que, "no próximo emprego, respeitando essa progressão aritmética, certamente vou trabalhar 18 anos".
Na verdade, seu projeto agora é atuar na produção de textos, envolvendo livros, discursos, artigos e reportagens, atuando como freelancer, por encomenda, para empresas e instituições. Desde o início de sua atuação profissional, Ivo Stigger se destacou pela qualidade de seu texto, como se pode verificar neste artigo publicado por Coletiva.net há três anos.

Comentários