Primeira parcial do prêmio Professor Imprensa é divulgada

Até hoje pela manhã, distinção recebeu 7421 votos válidos, sendo 2533 referentes à categoria Professor Universitário

A revista e portal Imprensa, veículos promotores da terceira edição do Professor Imprensa, divulgou nesta terça-feira, 18, uma prévia do número de indicações recebidas até a manhã de hoje, 17.  Ao todo, 7421 votos válidos foram computados, sendo 2533 referentes à categoria Professor Universitário. Representantes da PUC, Ufrgs e Unisinos concorrem em três dos quatro quesitos regionais da premiação.

Nesta parcial, em 'Orientador de TCC', as jornalistas Cristiane Finger (Famecos) e Rosa Nívea Pedroso, da instituição de ensino público, estão em terceira (11%) e sexta (1,6%) posição, respectivamente. Já para 'Professor Universitário', Alexandre Elmi e Tércio Saccol, ambos pela universidade católica, ficaram em quarto (13,5%) e quinto (9,5%) lugares, nesta ordem. Única no quesito Coordenador de jornal/laboratório, a docente responsável pelo portal Mescla, da Unisinos, Anelise Zanoni, somou 16,4%, posicionando-a na quinta colocação.

Os interessados poderão votar até terça-feira, 31, pelo site do concurso. A organização salienta que é permitida uma indicação em cada categoria por e-mail e que o público deve confirmar as indicações por meio de link para validá-las. Os vencedores serão anunciados na primeira quinzena de novembro.

Leia mais:

Docentes gaúchos são finalistas em distinção da revista e portal Imprensa

Comentários