Mais para ler

Hoje tem colunas de Mario de Andrade e Ernani Ssó, além do artigo "Timing: ele pode matar sua inovação"

O jornalista e publicitário Mario de Andrade comenta sobre a importância de um slogan na sua coluna de hoje. "O nosso governo não tem o mínimo pudor e afronta nossa cidadania com essa piada de péssimo humor. O MEC acaba de avaliar que um em cada cinco alunos de oito anos não entende o que lê", escreve sobre "Brasil, pátria educadora" em seu texto "Slogan". Vale a leitura.
Em sua coluna de hoje, o escritor Ernani Ssó fala sobre como é feita a organização que gera lucro para os políticos e para a elite brasileira. "A elite brasileira é extremamente organizada. Ela criou mecanismos jurídicos e econômicos perfeitos pra si mesma. Nossos governantes não são incompetentes: eles são eleitos pra fazer a coisa funcionar como sempre funcionou", comenta em "A Política e o crime organizado".
Não basta receber investimento, o empreendedor precisa estar atento ao timing. É o que explica o coordenador do grupo de Startups na PUCSP, Wagner Marcelo, em seu artigo. "Muitas vezes o público não está preparado para a inovação desenvolvida. Além disso, se o produto ou serviço depender de acordos com outras empresas, elas podem não aderir por existir conflitos de interesses com modelos de negócios já estabelecidos". Confira a publicação completa em "Timing: ele pode matar sua inovação".

Comentários