TVE anuncia programa esportivo em sua grade

Emissora da Fundação Piratini também projeta nova atração voltada para o meio ambiente

Farid Germano Filho | Divulgação
A partir do dia 28 deste mês, semana de aniversário da TVE, a emissora contará com uma nova atração em sua grade de programação. Comandado pelo jornalista Farid Germano Filho, o programa Plano de Jogo dará espaço aos esportes que não ganham espaço na mídia. Segundo o diretor de Jornalismo da TVE, Cid Furtado, o informativo esportivo terá duração de 15 minutos e será veiculado diariamente às 13h, logo após o Canal Aberto, que deixará de noticiar informações relacionadas ao tema, concentrando o assunto na nova atração.
O programa será feito pela equipe esportiva da emissora, que conta com três profissionais, em conjunto com a rede de parceiros, que possui 25 veículos atuantes. Além disso, a TVE também integrará entidades esportivas que produzem conteúdo em sua lista de colaboradores.
Além do Plano de Jogo, a TV Educativa também prepara uma nova atração, ainda sem data de estreia. O programa, que terá o nome de Desafio Meio Ambiente, aguarda os ajustes com a Lei Rouanet para entrar na grade da emissora. O noticiário dará foco para os problemas e soluções ambientais.

Comentários