SBT RS comemora crescimento de audiência

Em março, emissora registrou 38% mais espectadores que sua principal concorrente

De acordo com o Kantar Ibope Media, o SBT RS apresentou aumento de audiência no mês de março. Entre os programas que se destacaram, o jornalístico SBT Rio Grande conquistou a vice-liderança no número de aparelhos televisivos sintonizados, com 4,0 pontos de média e 9,5% de participação, contra 3,1 da terceira colocada. No dia 10 de março, a emissora registrou audiência 38% superior que sua principal concorrente, com 5,6 pontos de média.
O SBT Esporte obteve um acréscimo de 18% em audiência no mês passado, quando comparado ao mesmo período do ano anterior, marcando 3,6 pontos de média e 7,5% de participação. O SBT Rio Grande 2° Edição apresentou crescimento de 30% em audiência e 6% na participação, no comparativo ao mês anterior. O jornalístico fechou março com 4,1 pontos de audiência e 6,5% de share.
E o Anonymus Gourmet conquistou um aumento de 9% de audiência em relação ao último mês, garantindo novamente a vice-liderança de audiência em março com 3,7 pontos de média e 8,0% de share. O programa Masbah! empatou na vice-liderança com 2,8 pontos de média e 6,1% de participação em março.

Comentários