Notícias de mercado da comunicação do RS.

Home Notícias Comunicação Artista visual expõe obras que retratam tratamento terapêutico

Artista visual expõe obras que retratam tratamento terapêutico

Em uma série de autorretratos, Adi Korndörfer representa sua própria construção na mostra 366
Compartilhar
,

Adi Korndorfer-BAIXA_jan17A primeira mostra fotográfica da artista visual catarinense Adi Korndörfer irá retratar seu tratamento terapêutico contra a depressão. A exposição 366 será inaugurada na próxima quinta-feira, 26, às 19h, na Galeria VOA, da Escola de Fotografia Artística (Rua Marcelo Gama, 468 – São João), com entrada franca.

Fruto da luta contra a doença, o trabalho reflete a jornada de autoconhecimento da artista ao longo do tratamento. Nesta primeira exposição, Adi apresentará parte de sua trajetória íntima, por meio de uma série de autorretratos. “É o meu eu exposto em imagens de carne, osso e alma”, reflete a artista natural de Joinville, em Santa Catarina.

A Galeria VOA, onde ocorrerá a exposição, é uma iniciativa da Escola de Fotografia Artística que visa a valorizar artistas regionais que se expressem através da fotografia. Nos últimos meses, passaram pelo ambiente obras de Leonardo Neumann, Marco Cavalheiro, Stephanny Lotus, Natalia Schul, Marco Escada e Coletivo Desfoque.

A exposição 366 fica aberta para visitação até 20 de fevereiro, nas sextas, domingos e segundas, das 14h as 18h; e sábados e terças-feiras, das 9h as 18h. Mais informações podem ser obtidas no site www.efartistica.com.