Notícias de mercado da comunicação do RS.

Home Notícias Comunicação Programa Jornalismo Sem Fronteiras 2017 está com inscrições abertas

Programa Jornalismo Sem Fronteiras 2017 está com inscrições abertas

Sétima edição do projeto ocorrerá em Buenos Aires para formação de correspondentes internacionais
Compartilhar
,

O período de inscrições para o programa Jornalismo Sem Fronteiras, de formação de jornalistas e estudantes de Comunicação, está aberto. A sétima edição do projeto ocorrerá em Buenos Aires, na Argentina, para formação de correspondentes internacionais entre os dias 4 e 14 de julho.

Lançado em 2012, o programa proporciona aos participantes a realização de cobertura política, econômica, esportiva e cultural do que acontece na Argentina, buscando identificar fontes estratégicas locais e definindo os fatos mais relevantes do momento naquele país sob a ótica do jornalismo brasileiro. Durante a experiência, os inscritos terão a oportunidade de escutar, fotografar, entrevistar, filmar, editar e participar de reuniões, além de produzirem reportagens em vídeos e textos, que serão postados, posteriormente, no site do Jornalismo Sem Fronteiras. Também será possível conhecer a redação de veículos locais e circular pela capital argentina.

A preparação do programa é realizada em São Paulo (ou virtualmente, para aqueles que moram em outros estados ou não podem comparecer na data dos encontros). São três encontros com oficinas e bate-papo com profissionais que ajudam a realizar o trabalho durante a vivência no país de destino. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail inscricoes@jornalismosemfronteiras.com.br ou pelo site jornalismosemfronteiras.com.br.

Receba as novidades
no seu e-mail!

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das notícias e novidades.