Notícias de mercado da comunicação do RS.

Home Notícias Box Brazil convida formadores de opinião para testar serviço on demand

Box Brazil convida formadores de opinião para testar serviço on demand

Novidade dispõe de conteúdos em VOD e canais ao vivo da programadora no mesmo aplicativo
Compartilhar
,

A programadora independente Box Brazil lançou hoje, 20, a versão beta de sua plataforma de vídeo on demand (VOD). O Box Brazil Play, que dispõe de conteúdos em VOD e os canais ao vivo da programadora no mesmo aplicativo, reúne conteúdos dos quatro canais da empresa: FashionTV, Music Box Brazil Prime Box Brazil e Travel Box Brazil. Os primeiros a testarem a novidade serão convidados e formadores de opinião.

Após o período de teste, a empresa tem a expectativa de, em maio, disponibilizar o Box Brazil Play para todos os assinantes das operadoras de TV que exibem os canais no País e no exterior. De acordo com a programadora, serão mais de mil conteúdos selecionados para os usuários.

Para o diretor-presidente da Box Brazil, Cícero Aragon, o Box Brazil Play surge como a mais importante plataforma de conteúdo VOD e canais lineares focado em conteúdos audiovisuais independentes brasileiros. “Vamos incrementar nosso acervo a cada dia, oferecendo cada vez mais conteúdos relevantes ao nosso público”, adianta.

Receba as novidades
no seu e-mail!

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das notícias e novidades.