Notícias de mercado da comunicação do RS.

Home Especiais COLETIVA DEBATES - INOVAÇÃO Para editora do Coletiva.net, debate sobre Inovação cumpriu seu objetivo

Para editora do Coletiva.net, debate sobre Inovação cumpriu seu objetivo

Evento promovido pelo portal de notícias ocorreu ontem, no Espaço VOZ, em Porto Alegre
Compartilhar
,

Gabriela Boesel | Divulgação/Coletiva.net

Com um público interessado e compenetrado, a primeira edição de 2017 do ‘Coletiva Debates – Precisamos Conversar’ superou as expectativas. A avaliação é da editora do Coletiva.net, promotor do evento, Gabriela Boesel. Para ela, o encontro que ocorreu na noite desta terça-feira, 18, no Espaço VOZ, cumpriu com seu objetivo de debater o tema Inovação. “Além de os debatedores abordarem com destreza sobre o assunto, o público trouxe questionamentos inteligentes e importantes”, salientou.

Os debatedores – Arturo Garziera, do Grupo RBS; Cristiano Fragoso, da DeBrito Propaganda e da Plim! Unconventional Projects; e Gabriela Ferreira, da PUC – defenderam o uso da Inovação em suas áreas de atuação e abordaram as experiências que possuem no assunto no Jornalismo, na Publicidade e na Educação. Também falaram sobre a interferência da Inovação no consumo de marcas e sobre reorganização das empresas no cenário digital.

Para Gabriela, a plateia, composta por um público diversificado, com sua maioria da área da Comunicação, participou ativamente com perguntas e explanações que enriqueceram o debate. “As pessoas presentes se sentiram provocadas e complementaram o encontro com questões pontuais e inquietantes sobre o tema Inovação”, destacou, ao se referir a perguntas sobre monetização dos novos modelos de negócios e novas fórmulas de usar a publicidade em um momento em que comerciais não são mais assistidos pelo público.

Receba as novidades
no seu e-mail!

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das notícias e novidades.