Notícias de mercado da comunicação do RS.

Home Notícias Quatro gaúchas estão na regional do Top Mega Brasil

Quatro gaúchas estão na regional do Top Mega Brasil

Lista das cinco maiores agências de comunicação corporativa tem CDN, Martha Becker; Moglia e Usina de Notícias
Compartilhar
,

Com o dobro de votos em relação a 2016, o Top Mega Brasil de Comunicação Corporativa 2017 definiu os Top 10 Brasil e os Top 5 Regional nas categorias Executivos de Comunicação Corporativa e Agências de Comunicação. Na Região Sul, figuram na lista CDN, Martha Becker Comunicação, Moglia Comunicação e Usina de Notícias. Ao lado das quatro finalistas, está ainda a Fábrica de Comunicação, baseada em Santa Catarina.

Entre os profissionais, foram destacados: Cristiane Irigon, Estela Matsumoto e Wallace Faria, de O Boticário; Daniela Kraemer, da General Motors; e Renato Gasparetto, da Gerdau. No Top 10 Brasil não aparecem gaúchos, mas Bahia, Rio de Janeiro e São Paulo.

Os 70 vencedores – das regionais e do ranking nacional – receberão certificado especial e, entre eles, no dia da premiação, serão anunciados os campeões: os três primeiros classificados do Brasil e o primeiro colocado de cada uma das cinco regiões, nas duas categorias. Aos eleitos, será entregue o Troféu Top Mega Brasil, que traz a silhueta da onça pintada, uma referência ao felino que, nessa premiação, representa “as feras da Comunicação Corporativa”.

A solenidade de premiação está marcada para 25 de maio, às 19 horas, com um jantar por adesão no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, após o encerramento do 20º Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas.

Receba as novidades
no seu e-mail!

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das notícias e novidades.