Versão da hora

O olhar da redação a respeito da entrega de premiações do 27º Top of Mind, da revista Amanhã

Por Cinthia Dias, Gabriela Boesel e Maicon Baptista
A 27ª edição do Top of Mind, promovido pela revista Amanhã, contou com a presença de mais de 600 pessoas, entre elas profissionais de Marketing, empresários da área, jornalistas e políticos do Rio Grande do Sul. De maneira bastante ágil e divertida, os cerimonialistas Kiko e Daniela Sallet interagiram com o público e chamavam os vencedores ao palco. Entre um conjunto de categorias, os presentes eram contemplados com os pratos do jantar e apresentações do grupo de vocais Voice In.
Além do tradicional jantar, os representantes das marcas mais lembradas pelos porto-alegrenses e gaúchos puderam usufruir de uma área VIP, com local para registros fotográficos e coquetel. Os demais convidados tiveram a oportunidade de desfrutar de uma infraestrutura de lounge, com degustação de produtos de marcas apoiadoras, no mesmo ambiente em que estavam distribuídas as mais de 50 mesas.
Os profissionais da imprensa puderam acompanhar de perto os vencedores do Top of Mind e Top Branding. Não somente os jornalistas, mas todos os presentes apreciaram a qualidade do som, iluminação e imagem dos telões, que transmitiram vídeos dos patrocinadores e finalistas do inédito prêmio de melhor comercial.

Comentários