Notícias de mercado da comunicação do RS.

Home Notícias “Novo formato foi um sucesso”, comemora Sérgio Cóssio sobre Miss RS 2017

“Novo formato foi um sucesso”, comemora Sérgio Cóssio sobre Miss RS 2017

Emissora transmitiu final do concurso ao vivo no Programa da Regina e pelo Facebook da emissora
Compartilhar
,

Miss RS 2017 e equipe da Band comemoram final do concurso | Divulgação/Coletiva.net

O diretor-geral do Grupo Bandeirantes RS, Sérgio Cóssio, comemorou os resultados do Miss RS 2017. Ao Coletiva.net, que esteve presente como um dos convidados do evento, disse que o novo formato foi um sucesso, ao se referir ao concurso que, neste ano, foi apresentado como um reality show. A final da disputa foi transmitida ao vivo nesta sexta-feira, 14, durante o Programa da Regina, e a vencedora foi a candidata de Terra de Areia, Juliana Mueller.

Cóssio, juntamente com toda a equipe envolvida na produção, festejou os números alcançados durante o concurso. Ao longo da semana, 213 mil pessoas votaram em suas preferidas. “Este formato de interatividade com o público se mostrou vencedor”, comentou o diretor-geral. Na final, a live no Facebook da emissora alcançou 147,456 mil visualizações, sendo que 39.582 assistiram a toda a transmissão.

Estavam presentes cerca de 200 convidados no evento da final, realizado no Vila Ventura EcoResort, em Viamão. Dentre os presentes, estavam o prefeito da cidade, André Pacheco; profissionais de imprensa, jurados, patrocinadores, familiares das finalistas e integrantes da Band São Paulo. Ao lado de Regina Lima, que comanda o programa semanal da emissora, estava a apresentadora Maysa Bonissoni, da atração Não é Mah Ideia. Para a realização do concurso, a empresa contou com apoio da Polishop.

A apresentação foi embalada ao som da banda gaúcha Ultramen e os influenciadores Miltinho Talaveira e Patti Leivas e a consultora de imagem e jornalista Patrícia Parenza integravam o corpo de jurados. O programa da final será reprisado neste sábado, 15, às 22h30.