Versão da hora

O olhar da redação sobre o BS Festival

Espaço Voz
Se a intenção era espalhar inovação e criatividade por Porto Alegre, pode-se dizer que o BS Festival alcançou esse objetivo com sucesso. Com uma programação diversa, que explorou também áreas como Educação, Mobilidade, Gastronomia e Erotismo, o evento provocou os participantes a expandirem a visão. Além de trazer formato e conteúdo diferenciados, também se destacou pela diversidade de perfis entre os palestrantes, seja em gênero, faixa etária, etc.
Da mesma forma, atraiu como ouvintes pessoas de áreas como Comunicação, Tecnologia da Informação, Engenharia, entre outros. A maioria dos palestrantes agradou ao público ao compartilhar experiências e conteúdos, que se diferenciam daqueles geralmente encontrados em grandes eventos. Mesmo nomes não tão reconhecidos do mercado mostraram que têm muito a contribuir quando se trata de inovação e criatividade.
Com atividades divididas em sete espaços do bairro Floresta, a programação movimentou um público de cerca de 700 pessoas. Ao mesmo tempo em que o formato permitiu a interação bastante positiva, um ponto negativo esteve no pouco tempo de intervalo para realizar os deslocamentos. O Espaço Voz, no Shopping Total, foi um dos mais frequentados, e também trouxe experiências proporcionadas por startups, que entreteram o público.

Comentários