Brivia lança livro 'Panorama Mindset Digital'

Obra traz diagnósticos e orientações específicas para 15 segmentos da economia

Livro revela a média de maturidade de transformação digital em 15 setores diferentes - Crédito: Divulgação

A Brivia lançou nesta quarta-feira, 7, o livro 'Panorama Mindset Digital'. A obra é fruto de uma pesquisa finalizada em 2023 que mapeou as oportunidades e desafios da transformação digital em diversos setores do Brasil. A publicação traz diagnósticos e orientações específicas para 15 segmentos da economia. O material está disponível para download, gratuitamente, no link.

Segundo o Chief Security Officer (CSO, diretor de Segurança, na tradução para o português) da Brivia, Roberto Ribas, este é um dos mais completos mapeamentos já realizados no Brasil sobre o tema. "Apesar de muitas questões serem específicas de cada negócio, a pesquisa nos mostrou que há caminhos convergentes de ação, sobretudo dentro dos próprios setores", pontua.

Com insights detalhados, o livro revela a média de maturidade dos projetos de transformação digital de 15 setores, oferecendo uma visão clara do atual cenário de inovação e tecnologia das marcas. Além disso, não se limita a apenas colher resultados, mas também aponta caminhos para melhoria contínua da relação entre as empresas e seus diversos públicos.

O estudo foi desenvolvido com base nas premissas do Brand Experience Management (BXM) Digital Maturity Score, modelo desenvolvido pela Brivia com o objetivo de apoiar as empresas na avaliação do nível de maturidade de suas iniciativas de transformação digital. De forma objetiva, a metodologia analisa o quanto determinada marca está preparada para enfrentar o novo cenário. "O livro e a pesquisa são contribuições que buscam oferecer para o avanço e o sucesso das iniciativas digitais em diferentes segmentos da economia brasileira", reforça Roberto.

Comentários