Cleber Benvegnú é o novo comentarista da Band RS

Jornalista terá espaços na Band TV, Rádio Bandeirantes e BandNews FM

Cleber Benvegnú conciliará a Band com sua atividade como sócio-diretor da Critério - Reprodução/Band RS

 

A Band RS passa a contar com os comentários do jornalista Cleber Benvegnú. A partir de amanhã, 3, ele estará ao vivo no 'Jornal Gente', dividindo a bancada com os apresentadores Ozíris Marins e Sérgio Stock na Rádio Bandeirantes, onde as participações acontecerão todas às terças e quintas-feiras. Benvegnú também terá espaço para comentários no programa 'Primeira Hora', com Rogério Mendelski, e  no programa da BandNews FM, '1ª Edição', com Diego Casagrande. Além disso, o profissional também apresentará, aos sábados, o programa 'Outro Olhar' que estreia em 14 de dezembro,  às 9h30 na Rádio Bandeirantes. O espaço vai abordar pautas de política, negócios e comportamento. O projeto contempla ainda uma crônica semanal na Band TV, às quartas-feiras, estreando nesta quarta-feira, 4, durante o 'Band Cidade'.

 

Segundo o diretor-geral da Band RS, Leonardo Meneghetti, Benvegnú é um jornalista posicionado e que faz pensar, o que para ele é uma das missões de um veículo de Comunicação. "Ele vem para ser um colunista que tenha proximidade com a vida real. Pela sua experiência como secretário e chefe da Casa Civil, nos acrescenta uma leitura e uma análise diferentes das gestões públicas", explica. 

 

Benvegnú afirma encarar a novidade como uma nova fase em sua carreira profissional. Ele conciliará a atuação na Band RS com a atividade como sócio-diretor da Critério - Resultado em Opinião Pública. "Vou aproveitar minha vivência no atendimento de clientes públicos e privados para aproximar o conteúdo dos ouvintes. É um olhar de fora da redação: de um pai, empresário, de um gaúcho e brasileiro, enfim, de alguém que está vivendo o dia a dia e tem suas opiniões", detalha.

Comentários