Domício Grillo lança podcast 'Pressão Sonora'

Projeto pretende introduzir ao público músicas, artistas e ideias para reflexão em conversas com convidados

Episódios são lançados no Spotify, no site do podcast e transmitidos em rádios comunitárias - Crédito: Reprodução

O comunicador Domício Grillo, depois de 20 anos como apresentador, repórter e editor em programas relacionados à Cultura nas emissoras públicas TVE e FM Cultura, apresenta um novo projeto independente chamado 'Pressão Sonora'. O podcast introduz ao público músicas, artistas e ideias a fim de refletir sobre a sociedade brasileira de uma forma acessível para todos, e o primeiro episódio conta com a participação de Luiz Maurício Azevedo, escritor, editor e professor, em 8 de abril.

O intuito é realizar uma comunicação popular em um programa que trará pensadores, pesquisadores, artistas e profissionais de diversas áreas para compartilharem playlists. A produção também é disponibilizada para transmissão em rádios comunitárias nos estados de Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo. 

Além de rádios parceiras, o conteúdo pode ser encontrado no Spotify e no site Pressão Sonora. Ademais, uma campanha de financiamento coletivo mensal foi lançada na plataforma Catarse visando a viabilidade econômica do projeto. A primeira temporada contará com 20 episódios de uma hora cada, com lançamentos em todas as terças-feiras.

Comentários