Eletromidia conta com estande e produtos interativos no South Summit Brazil

Marca é strategic media partner do evento e implementou telões em diversos pontos do festival

Marca pretende implementar mais inteligência artificial em seus produtos - Crédito: Theo Giacobbe

A Eletromidia é a strategic media partner de OOH do South Summit Brazil desde a primeira edição, e neste ano, o estande da marca conta com mesas, bebidas e brindes à disposição dos clientes e parceiros. A empresa também trouxe uma tecnologia especial em um de seus vários telões espalhados pelo evento. Ao lado do espaço, um painel conta com uma modalidade de realidade aumentada. 

Guilherme Valim, gerente comercial da Eletromidia, revelou à equipe de reportagem de Coletiva.net que a utilização de reconhecimento facial e mecanismos de interação com a tela tendem a ser implementados em todo o País, e a marca pretende aliar a tecnologia ao seus produtos. "Essas possibilidades de interação e de gerar experiências com o consumidor na rua é uma tendência muito forte mundialmente, e estamos começando a trazer isso para o Brasil. As marcas estão cada vez mais olhando para esse caminho porque hoje a Inteligência Artificial é o assunto do momento."

Ele ainda relatou que o estande foi uma solução pensada junto com o evento a fim de acolher o público por conta do cansaço de um dia movimentado no festival. "É muito importante estarmos aqui, porque é um ramo de negócios e de relacionamentos. É uma forma da gente estimular e materializar esse carinho contato mais próximo que queremos ter com nossos parceiros", finalizou.


O time de jornalistas de Coletiva.net acompanha direto do Cais Mauá o South Summit Brazil - edição brasileira de um dos maiores eventos internacionais de Inovação e Tecnologia. Realizado de 20 a 22 de março, em Porto Alegre, esta é a terceira edição do evento em solo gaúcho. Neste ano, mais uma vez como media partner, há produção de matérias e entrevistas para o portal, envio de newsletters especiais, drops em Coletiva.rádio, repercussão e materiais exclusivos para as redes sociais e a gravação de um episódio do 'Fala, mercado', de Coletiva.tv, diretamente do local. A cobertura conta com o apoio da Corsan, do Grupo RBS e da PUCRS/Famecos.

Comentários