Farid Germano Filho conversa com personalidades do esporte em atração na TVU

Programa "Na área com o ídolo" estreia no próximo domingo, das 12h às 12h30, com participação de Giovanni Luigi

Farid Germano Filho | Divulgação
No próximo domingo, 16, o jornalista Farid Germano Filho irá estrear mais um programa independente na TVU. Em "Na área com o ídolo", o apresentador conversará com personalidades do esporte com o objetivo de mostrar o outro lado do convidado. "O foco é conversar sobre quem é essa pessoa longe dos campos e das quadras", explicou em entrevista ao Coletiva.net, ao adiantar que a estreia será com o ex-presidente do Sport Club Internacional Giovanni Luigi.
O primeiro programa teve como cenário a rodoviária de Porto Alegre, onde o ex-dirigente do Colorado trabalha. Formado em Administração de Empresas pela PUC, Luigi trabalha há mais de 35 anos na Veppo, concessionária responsável pelo espaço. "A gravação foi muito bacana, pois o Luigi contou muitas coisas que ninguém sabe", adiantou. O programa que irá ao ar todos os domingos, das 12h às 12h30, terá produção e edição de Fernanda Ponciano. Sem estúdio, a atração será gravada sempre em áreas externas.
Na mesma emissora, o jornalista também participa da atração ?2 Toques na Rodada?. Ele também atua como chefe de Divisão na Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.
Leia mais:
Farid Germano Filho é CC na Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
"Sempre serei jornalista, mesmo se for eleito", garante Farid Germano Filho

Comentários