In.Pacto participa do Digitalks Lisboa

Evento reúne mais de 500 executivos e profissionais do setor

In.Pacto leva para o palco do Digitals Lisboa uma Inteligência Artificial desenvolvida pela empresa gaúcha Euvatar - Crédito: Reprodução

A holding in.Pacto esteve presente no Digitalks Lisboa, realizado entre 20 e 21 de março na capital portuguesa. O evento reuniu mais de 500 executivos e profissionais do setor e serviu como plataforma de apresentação de tecnologias de ponta e a troca de experiências entre líderes do mercado digital.

A in.Pacto levou para o palco do Digitalks Lisboa uma Inteligência Artificial desenvolvida pela empresa gaúcha Euvatar. "Nosso apoio ao evento e a nossa presença é uma demonstração do compromisso em estar na vanguarda das inovações do mercado", afirmou o CEO do ecossistema, Klécio Santos.

O Digitalks Lisboa contou com 15 expositores, 60 oradores e 30 apresentações e proporcionou uma imersão nos universos do Marketing, E-Commerce, Inteligência Artificial, Inovação, entre outros. Flávia Peres, CEO da Euvatar, destaca a emoção de apresentar a primeira palestra fora do Brasil discutindo as possibilidades infinitas do 'spatial computing' e do 'storyliving' para elevar a Comunicação e a experiência humana a novos patamares. "Buscamos constantemente atualizar nossos conhecimentos e oferecer soluções cada vez mais eficazes aos nossos clientes, e eventos como este são essenciais nesse processo", declara.

Antes do Digitalks, a palestra da Euvatar foi apresentada na Universidade Católica Portuguesa, em Lisboa. No evento, o case do Machado de Assis virtual, uma Inteligência Artificial que se utiliza de um avatar do escritor para responder às perguntas dos visitantes, foi destacado como um exemplo de colaboração entre a empresa e a in.Pacto para a Academia Brasileira de Letras. 

Comentários