Marga Acioli lidera Novos Negócios da DZ Estúdio

Publicitária é responsável pela prospecção de clientes e suporte aos que já estão na carteira

Marga Acioli | Divulgação
A publicitária Marga Acioli é a mais nova contratação da DZ Estúdio. A profissional assume a liderança de Novos Negócios da agência digital e responde pela prospecção de clientes, além de dar suporte aos que já estão na carteira. Antes de assumir a vaga na DZ, ela estava em São Paulo, porém, por questões de contrato, não revelou o nome da empresa na qual estava atuando.
Em entrevista ao Coletiva.net, a publicitária afirmou que está muito empolgada com a oportunidade. "Tenho uma certa paixão pelo digital e estar na DZ é super positivo para minha carreira. Espero que, com minha experiência, possa agregar à história da empresa", disse, otimista.
Em relação aos projetos que pretende colocar em prática, adiantou ao portal, sem entrar em detalhes, que haverá novidades em breve. "A DZ tem o mesmo padrão de qualidade de multinacionais que atuei anteriormente. Vamos manter isso e prospectar fora do Rio Grande do Sul também", informou.
Com 18 anos de atuação no mercado da Comunicação, Marga esteve à frente de equipes de Planejamento e de Negócios de organizações como VML, Y&R, Paim, McCann Erickson, Dez e Grupo RBS.

Comentários