Paola Vitaca é a nova head de Marketing do Grupo Band RS

Profissional chega em uma fase de transformação e renovação para o conglomerado midiático, que está prestes a se mudar para o TecnoPuc

Profissional é doutoranda em Ciências da Comunicação - Crédito: Divulgação

Paola Vitaca, doutoranda em Ciências da Comunicação e com pós-graduação na área de Marketing Digital, assume o cargo de head de Marketing do Grupo Band RS. O reforço faz parte do planejamento do conglomerado midiárico para 2024 e a chegada da profissional celebra uma fase de transformação e renovação, a qual engloba a mudança de sede para o Tecnopuc, que deve ocorrer nos próximos dias.

"É maravilhoso poder trabalhar em um grupo de Comunicação que é protagonista em transformar o mercado, trazendo novos conhecimentos embasados em estudos da área com a expertise das estratégias de Marketing", afirma Paola. A profissional ainda destaca a certeza de que trilhará, junto com a empresa, "caminhos grandiosos" e a geração de oportunidades comerciais. Além disso, ela chega ao conglomerado midiático com a expectativa de construir oportunidades significativas unindo plataformas de Mídia, eventos, experiências e dados. 

O diretor comercial do Grupo Band RS, Carlos Toillier, destaca a contratação e ressalta que já admirava o trabalho da profissional quando ela ainda atuava no Grupo RBS e, posteriormente, tiveram a oportunidade de se encontrar na Record RS. "Percebi o quanto a Paola unia de forma inovadora e com excelentes resultados práticos a academia e a vida corporativa", finaliza.

Comentários