South Summit Brazil projeta soldout no início da semana

Já há duas categorias de ingresso esgotadas, business e executive, restando apenas a attendee

South Summit começa nesta quarta-feira, 20 - Crédito: Reprodução

A organização do South Summit Brazil prevê soldout (esgotamento) em todos os ingressos ainda no início da semana. Já há duas categorias esgotadas, business e executive, restando apenas a attendee, que, até o momento da publicação desta matéria, já tem 97% da capacidade atingida.

O South Summit Brazil começa nesta quarta-feira, 20, no Cais Mauá (Avenida Mauá, 1050 - bairro Centro Histórico), em Porto Alegre e contará com três dias de conexões e networking. Serão sete palcos de conteúdo, onde mais de 600 speakers compartilharão experiências, cases e tendências. São esperadas 24 mil pessoas de 50 países.

Os principais destaques ficam por conta dos palestrantes internacionais, como o israelense Uri Levine, cofundador do Waze; o britânico John Elkington, considerado o 'pai da sustentabilidade' e criador do conceito que deu origem ao termo Governança Ambiental, Social e Corporativa (ESG). Outro painelista estrangeiro convidado é o norte-americano Jeff Hoffmann, cofundador do Priceline.com/Booking.com.


O time de jornalistas de Coletiva.net acompanha direto do Cais Mauá o South Summit Brazil - edição brasileira de um dos maiores eventos internacionais de Inovação e Tecnologia. Realizado de 20 a 22 de março, em Porto Alegre, esta é a terceira edição do evento em solo gaúcho. Neste ano, mais uma vez como media partner, são produzidas matérias e entrevistas para o portal, envio de newsletters especiais, drops em Coletiva.rádio, repercussão e materiais exclusivos para as redes sociais e a gravação de um episódio do 'Fala, mercado', de Coletiva.tv, diretamente do local. A cobertura conta com o apoio da Corsan, do Grupo RBS e da PUCRS/Famecos.

Comentários