Imed reúne especialistas para discutir propriedade intelectual

Campus da faculdade em Passo Fundo receberá debate entre 8 e 9 de maio

A Imed renirá, entre 8 e 9 de maio, especialistas nacionais e internacionais na quinta edição do Congresso Internacional de Propriedade Intelectual, Gestão da Inovação e Desenvolvimento. O encontro será realizado no campus da faculdade em Passo Fundo.
De acordo com o professor da Imed e organizador do evento, Vinícius Borges Fortes, a iniciativa é uma forma de aproximar e promover um debate sobre empreendedorismo e inovação entre mercado, empresas, governos e academia. "Fortalecemos nossas relações com México e China, grandes parceiros em pesquisas conjuntas, de modo a iniciar um movimento para projetos e iniciativas envolvendo países de economia emergente e suas inovações e sistemas legais de proteção de propriedade intelectual", explica.
Entre os palestrantes, está o professor e pesquisador chinês, Dr. Xiangdong Chen, da School of Economics and Management, Beihang University. O docente abordará sua experiência em relação aos estudos de inovação e da sua própria atuação, que abrange projetos, dentre diferentes campos de pesquisa, nas áreas de gestão de propriedade intelectual. Ainda serão realizados a primeira edição do Meeting de Empreendedorismo, Gestão da Inovação Tecnológica e Proteção da Propriedade Intelectual; o I Encontro de NITs, Empreendedorismo e Inovação; e a quinta Mostra de Trabalhos e Cases de Empreendedorismo e Inovação.
As inscrições, bem como a programação completa, podem ser efetuadas neste link.

Comentários