Notícias

Rádios do Grupo RBS iniciam transição para prédio da avenida Ipiranga

Atlântida e 102.3 passarão a atuar, em definitivo, a partir da próxima segunda-feira

Márcio Paz esteve no estúdio hoje pela manhã | Reprodução

O Grupo RBS iniciou a transição dos estúdios das rádios Atlântida e 102.3 para o prédio da avenida Ipiranga, onde estão as demais operações da empresa – Gaúcha, Zero Hora e Diário Gaúcho. As emissoras passarão a atuar, em definitivo, a partir da próxima segunda-feira, 12, e a previsão é de que a Farroupilha se junte às demais em julho.

Conforme adiantado por Coletiva.net, as obras de adaptação do antigo espaço do Diário Gaúcho estão sendo finalizadas para o lançamento oficial na próxima semana. Na noite desta terça-feira, 6, a 102.3 testou os equipamentos no novo endereço, e, nesta quarta, 7, já operam nele. O estúdio da Atlântida passará por testes na sexta-feira, 9, enquanto a mudança da Farroupilha está agendada para segunda quinzena do próximo mês.

De acordo com a assessoria do Grupo RBS, as quatro emissoras – Atlântida, Farroupilha, Gaúcha e 102.3 – seguirão com suas características “nos canais de distribuição de conteúdo para o público e ganharão oportunidade de compartilhar ainda mais experiências entre si”.

Compartilhar:

*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.