Notícias

Jônatha Bittencourt e Pedro Trindade são finalistas do ‘2º Prêmio Mol de Jornalismo para a Solidariedade’

Os gaúchos Jônatha Bittencourt, da rádio Gaúcha, e Pedro Trindade, do G1-RS, são finalistas do ‘2º Prêmio Mol de Jornalismo para a Solidariedade’. Dos 29 candidatos, dois são do Rio Grande do Sul. O concurso contou com 145 inscrições de jornalistas e estudantes de 19 estados do Brasil nas categorias Áudio, Foto, Texto e Vídeo, que tinham como mote a cultura de doação e os impactos na sociedade brasileira.

Jônatha concorre na categoria Áudio com o trabalho ‘De crianças a idosos: cartinhas de Natal revelam simplicidade e emoção de acolhidos por instituições de Porto Alegre’. Já Pedro disputa no setor Texto com a produção ‘Diarista cria empresa para qualificar profissionais e celebra formatura da primeira turma no Rio Grande do Sul’.

Todos os materiais que concorrem ao ‘2º Prêmio Mol de Jornalismo para a Solidariedade’ foram publicados em veículos profissionais e acadêmicos, sendo divididos em duas categorias: Jovem Jornalista e Profissional, que foi subdividida nos formatos áudio, foto, texto e vídeo. A cerimônia de premiação será realizada em São Paulo, em 22 de março.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.