A agência Loop Reclame realizará um evento solidário em Portugal pelas vítimas do desastre natural que atinge o Rio Grande do Sul. Neste domingo, 19, das 13h às 22h, ocorrerá o Do Outro Lado do Mar, com música ao vivo, artistas e entrada gratuita, sendo que doações poderão ser feitas e os valores gastos em qualquer compra no local serão destinados para as vítimas da catástrofe.
A atração contará com uma lista de ONGs de maneira a incentivar as doações do público, possibilitando também que cada cliente escolha a instituição que deseja apoiar. O evento cultural será realizado em Lisboa e, entre as atrações musicais, constam nomes como: Antonio Villeroy, Edu Santos, Jean Kartabil e Jess Soveral.
O bar também receberá músicos brasileiros e portugueses: Bárbara Rodrix, Bemquerê, Bernardo Lobo, Carla Visi, Couple Coffee, Érika Machado, Inês Bispo, Jhon Douglas, Rádio Axé (Live Pa), Tais Reganelli e Zé Renato (Boca Livre). Haverá também a participação dos artistas visuais Caren Peixoto, Marcello Lima e Bisner; a massoterapeuta Pamela Bitencourt; e Rodrigo Santos com desenhos para crianças.
Em decorrência da tragédia que atinge o Estado, considerada a maior da história do Rio Grande do Sul, Coletiva.net optou por mudar, provisoriamente, seu olhar editorial. Por tempo indeterminado, o noticiário do portal se focará em dar luz aos acontecimentos relacionados às chuvas e enchentes no mundo da Comunicação. Além disso, destacará a editoria Panorama como uma fonte de serviços. Vale ressaltar que nossos canais estão abertos a todas empresas de nosso ecossistema e comunicadores que queiram noticiar suas iniciativas em prol da população afetada. Informações excepcionais, não relacionadas ao episódio climático, também serão contempladas.

