Notícias

Programa ‘Consumidor em Pauta’, da TVE RS, tem novo apresentador

Produção reúne especialistas de diferentes áreas jurídicas para responder às dúvidas enviadas pelo público

O programa ‘Consumidor em Pauta’, da TVE-RS, passa a contar com um novo apresentador a partir da próxima segunda-feira, 9. Trata-se do comunicador Gil Kurtz, vice-presidente do Fórum Latino-americano de Defesa do Consumidor, que assume a condução da atração que já foi comandada pelos comunicadores João Carlos Machado e João Custódio. 

Com foco em temas relacionados ao Direito do Consumidor, o programa também trata de questões ligadas ao Direito da Família e Sucessões, Direito do Trabalho, Direito Comercial, Direito Imobiliário e Direito Previdenciário. A produção reúne especialistas de diferentes áreas jurídicas para responder às dúvidas enviadas pelo público.

As perguntas podem ser encaminhadas por e-mail, no endereço [email protected], ou pelo WhatsApp, no número (51) 98594-6773. A exibição ocorre de segunda a sexta-feira, às 7h, com reprise às 13h30. O conteúdo também está disponível, após a veiculação, nos canais da TVE RS no YouTube e Instagram.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.