Notícias

‘Programa da Regina’ tem novos colunistas e quadros

Atração dominical do Bah! TV, o ‘Programa da Regina’ está com novidades. Apresentada pela jornalista Regina Lima, a revista eletrônica agora conta com os médicos Gilberto Lahorgue Nunes, cardiologista intervencionista, e Stephany Ceolin, dermatologista, como colunistas. Além disso, a patrocinadora Elite Acting está com um quadro de novos talentos – conduzido por Angela Oroczko -, que se junta ao Dica de Cultura, novo espaço voltado a produções culturais e artistas do Rio Grande do Sul.

“Estamos sempre buscando novidades e conteúdo de qualidade para o nosso público”, diz Adriano Cescani, diretor-geral da atração, que comanda o quadro Donos da Gaveta – Moda Masculina. Outros espaços são: Arquitetura, por Elisa Martins; Terapias Integrativas, por Josie Pacheco; Dicas da Jolie Maison, por Myra Viégas; Mundo Jurídico, por Virgínia Lobato Flores. A ACG e o Grupo STM oferecem ainda o Minuto ACG Home Care e o Dicas de Segurança, respectivamente.

Para Regina, a chegada das novidades agregará ainda mais à equipe. Enquanto Gilberto falará sobre assuntos relacionados ao coração, prevenção e tratamentos, Stephany trará seu olhar sobre a saúde da pele. “A Elite mostrará para as pessoas que trabalhar no entretenimento é possível e viável para todas as idades”, defende. O ‘Programa da Regina’ vai ao ar todos domingos, das 18h às 19h, de forma inédita e conta com reprises segundas, às 18h30, terças, às 15h, quartas, às 16h30, quintas, às 2h30 e 6h30, e sextas-feiras, às 15h, além de sábados, às 9h30.

Médicos Gilberto Lahorgue Nunes e Stephany Ceolin e a apresentadora Regina Lima Crédito: Adriano Cescani
Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.