Notícias

WT.AG assume contas do BarraShoppingSul e do Golden Lake

Desde agosto, fazem parte do portfólio da WT.AG as contas do BarraShoppingSul e do Golden Lake, primeiro bairro privativo de Porto Alegre. Com as chegadas, agora, a agência é responsável por atender a todos os empreendimentos da Multiplan no Rio Grande do Sul. A empresa atua no planejamento estratégico e no processo criativo on e off das duas novas clientes.

“Já atendemos o ParkShopping Canoas há quatro anos. Ampliar essa relação com a Multiplan mostra a confiança da empresa no trabalho que desenvolvemos”, destaca Lucas Feltes, CEO e sócio-fundador da WT.AG. Além disso, o gestor afirma que é um “privilégio e uma responsabilidade” assumir a Comunicação de empreendimentos, que caracterizou como emblemáticos: “O que só confirma os resultados da nossa visão de branding mais performance”.

Para a agência, estar à frente de todos os empreendimentos da Multiplan é um avanço significativo no mercado publicitário gaúcho, ao mesmo tempo em que é impulsionada nacionalmente. Embora tenha iniciado a operação no Rio Grande do Sul, onde conta com um escritório em Novo Hamburgo, a WT.AG tem uma sede em São Paulo, estado em que obtém 55% do seu faturamento atual. A empresa ainda atende a clientes como Abicalçados, Arezzo & Co, Capodarte, Carrano, Macromix, Nomad Global, Nurnberg Messe Brasil, Supper Rissul, Unicred do Brasil, Unilever, Via Marte e Vicenza.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.