Ganhador de duas estrelas no Salão ARP 2020 Guilherme Sill afirma: "É uma experiência única"

O diretor de arte foi vencedor do ARP Academy e do ConectARP, categoria 'Serviços', com o projeto do Café do Porto

Guilherme Sill também venceu premiação no Salão ARP 2018 - Reprodução

A noite desta terça-feira, 8, termina com uma Porto Alegre mais 'estrelada'. É que diversos profissionais de Comunicação conquistaram as estrelas que marcam as premiações da Associação Riograndense de Propaganda (ARP). E no mapa da Capital, um endereço brilha em particular: é o do diretor de arte Guilherme Sill, que conquistou dois dos troféus, que uniram-se a outra que já iluminava sua estante, por uma vitória em 2018.

Sobre a dupla premiação, Sill declarou ao Coletiva.net: "É uma experiência única". No Salão ARP 2020, ocorrido virtualmente nesta terça, ele foi anunciado, primeiramente, como vencedor do ARP Academy, como 'Estudante do Ano', ao lado de Leonardo Muller. Na sequência, mais uma vez seu nome foi citado, desta vez, para lhe conceder o prêmio do ConectARP, na categoria 'Serviços', pelo projeto desenvolvido junto ao Café do Porto, que auxiliou a entidade durante a pandemia.

Ao contrário do título de 'Jovem do Ano', conquistado anteriormente por ele, o diretor de Arte acredita que, agora, o reconhecimento é diferente: "Tem um outro significado, mais profissional". Sill destacou ao portal que o troféu de 2018 lhe premiava diretamente e as estrelas conquistadas agora premiam trabalhos que foram frutos do seu "suor".

 

Sobre o Salão ARP  

Tradicionalmente, Coletiva.net marca presença no Salão ARP, evento de grande importância e valorização do mercado da Comunicação, realizado pela Associação Riograndense de Propaganda (ARP). Neste ano, a premiação acontece de maneira phygital e terá cobertura em tempo real da equipe do portal, com o apoio do Grupo RBS. As jornalistas Kyane Sutelo, Nathália Ely e Patrícia Lapuente abastecem o portal e as redes sociais com as revelação dos laureados, além de trazer seus bastidores.

Comments