Patrícia Fraga é a 'Empresária ou Dirigente de Comunicação do Ano'

Diretora-executiva de Mercado no Grupo RBS recebeu a estrela das mãos de Lara Piccoli

Patrícia Fraga é diretora-executiva de Mercado do Grupo RBS - Crédito: Coletiva.net

Restando apenas uma estrela para ser concedida nesta noite, Lara Piccoli subiu ao palco do Salão ARP para revelar o 'Empresário(a) ou Dirigente de Comunicação do Ano'. Quem recebeu o troféu foi a diretora-executiva de Mercado do Grupo RBS, Patrícia Fraga. Em conversa exclusiva com a equipe de Coletiva.net, a profissional afirmou que, para além de um reconhecimento pessoal, a homenagem também é uma celebração do trabalho conduzido pelo conglomerado midiático gaúcho.

"Como eu costumo dizer, em todos os eventos que a gente faz: a nossa missão é gerar valor para o mercado gaúcho. Se estamos recebendo essa estrela hoje é porque estamos no caminho certo", afirmou. Para Patrícia, que está a dois anos no cargo, a estrela é uma motivação para continuar implementando as mudanças necessárias para que o Grupo RBS esteja, cada vez mais, conectado aos parceiros de mercado e às agências, "fazendo o que a gente sabe fazer de melhor, que é conectar as marcas com o público gaúcho".

A profissional ainda avaliou que, apesar de serem poucos anos na função, assumir o posto de diretora-executiva de Mercado no conglomerado midiático em meio a pandemia trouxe vários desafios. "Fechar um ano importante de resultados para o Grupo RBS com essa premiação é com certeza um símbolo de que fizemos um 2022 importante", pontuou. No entanto, finalizou Patrícia, ainda há muitas oportunidades para construir e aproveitar.


Como já é tradição, a equipe de Coletiva.net está presente na nova edição do Salão ARP, uma das mais importantes premiações do mercado, realizada pela Associação Riograndense de Propaganda (ARP). A cobertura on-line, que tem o apoio do Grupo RBS, será atualizada com matérias no portal, entrevistas exclusivas, e repercutidas no Facebook e Twitter, fotos no Instagram do portal, bem como drops em Coletiva.rádio e conteúdos especiais em Coletiva.tv. Sob o comando da editora Patrícia Lapuente, a equipe conta com a atuação dos jornalistas Sarah Acosta e Carlos Eduardo Netto Torres. 

Comments