Patricia Knebel está ansiosa para debater os novos modelos de trabalho

Especialista em Inovação e Tecnologia, a colunista do Jornal do Comércio será mediadora do painel 'New Economy, New Work'

Ela mediou a palestra 'New Economy, New Work' - Crédito: Coletiva.net

Jornalista e especialista em Inovação e Tecnologia, Patrícia Knebel já participou de inúmeros eventos sobre essas áreas. No South Summit 2023, mais do que cobrir conteúdos, ela será mediadora do painel 'New Economy, New Work'. E sobre isso disse ao Coletiva.net: "Estou ansiosa para discutir os novos modelos de trabalho que vieram em um mundo pós-pandemia".

Na opinião de Knebel, cada vez mais o mercado migrará para um modelo híbrido, "onde esses dois mundos (presencial e remoto) coexistem". Também comentou que o mercado vive um tempo muito difícil e desafiador, com temas muito complexos. Por isso, está muito interessada em diversos conteúdos que o South Summit proporciona, como a recente crise dos bancos estadunidenses, como a quebra do SVB e outros.

A colunista do Jornal do Comércio é também líder de PR, Autoridade, Reputação e Conteúdo da investidora Camila Farani, idealizadora do blog Mercado Digital e da série Mentes Transformadoras. Estrategista de conteúdo, é fundadora da Splash - content innovation lab e autora de mais de 15 livros. Com essa bagagem, afirmou que "o evento está uma ebulição, com muita gente e muitos temas interessantes". Em um contexto desafiado, concluiu afirmando que mesmo os temas mais complexos estão sendo debatidos aqui.

*Esta matéria foi produzida pela aluna Fran Geyer.


O time de jornalistas de Coletiva.net acompanha em tempo real o South Summit Brazil - edição brasileira de um dos maiores eventos internacionais de Inovação e Tecnologia -, realizado de 29 a 31 de março, no Cais Mauá, em Porto Alegre. Neste ano, estudantes da Escola de Comunicação, Artes e Design (Famecos) da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) reforçam a cobertura do portal, que conta com matérias e entrevistas exclusivas sobre o evento, repercutidas nas redes sociais - Facebook, Twitter e Instagram -, além de drops em Coletiva.rádio. O apoio é do Grupo RBS e da Famecos.

Comentários