Projetos do Café do Porto e da Amor Maior são os vencedores do ConectARP

Empresas conquistaram parcerias na nova iniciativa da Associação Riograndense de Propaganda e ganharam pacote de mídia do Grupo RBS

Guilherme Sill venceu com o projeto para o Café do Porto - Reprodução

Pela primeira vez, o ConectARP integrou as premiações entregues pela Associação Riograndense de Propaganda (ARP), em seu tradicional evento. A iniciativa, criada neste ano pela entidade, teve seus vencedores conhecidos na noite desta terça-feira, 8, no Salão ARP: na categoria 'Serviços', o projeto do Café do Porto, criado por Guilherme Sill, e na categoria 'Varejo', o da Amor Maior, desenvolvido por Marcelo Aimi.

O objetivo do ConectARP foi auxiliar pequenos negócios locais impactados pela pandemia da Covid-19, por meio do desenvolvimento e concepção de soluções para que possam se reerguer. Para isso, uniu empresas menores com profissionais que pudessem auxiliar, fossem estudantes, profissionais, grupos ou empresas de Marketing e Comunicação. 

Além do tradicional troféu, a 'estrela da ARP', que foi entregue em casa para os vencedores, eles ganharam uma premiação surpresa anunciada na cerimônia: um pacote de mídia em jornal, rádio e digital para anunciar suas marcas, ofertado pelo Grupo RBS. Os escolhidos ainda receberão certificados e três mil reais cada.

As premiações foram apresentadas por convidados especiais. Em 'Serviços', o anúncio foi feito pelo presidente da CDL, Írio Piva. Já para anunciar o vencedor em 'Varejo' participou Marcelo Paes, gerente de Marketing e Novos Negócios do Sindilojas Porto Alegre. A vice-presidente de Relacionamento com o Mercado da ARP, Renata Schenkel, também participou deste momento da premiação.

Sobre o Salão ARP 

Tradicionalmente, Coletiva.net marca presença no Salão ARP, evento de grande importância e valorização do mercado da Comunicação, realizado pela Associação Riograndense de Propaganda (ARP). Neste ano, a premiação acontece de maneira phygital e terá cobertura em tempo real da equipe do portal, com o apoio do Grupo RBS. As jornalistas Kyane Sutelo, Nathália Ely e Patrícia Lapuente abastecem o portal e as redes sociais com as revelação dos laureados, além de trazer seus bastidores.




Comments