Grupo Bairrista tem novo integrante: Júlio Lemos

Jornalista estreou na jornada do último clássico Grenal

Jornalista estreou no último sábado - Reprodução

O Grupo Bairrista tem novo integrante: o jornalista Júlio Lemos é a novidade no veículo. Sua estreia ocorreu no clássico Grenal, válido pela semifinal do primeiro turno (Taça Ewaldo Poeta) do Gauchão 2020. Na ocasião, ele foi o responsável por narrar o confronto para a transmissão via plataformas digitais do grupo. Na equipe, contou com a companhia do comentarista Junior Maicá, o apresentador Edu Santos e os repórteres Rafael Serra e Beto Fank. No Grupo Bairrista, ele revezará as narrações com o colega Ramiro Ruschel.

Sobre o novo desafio, Júlio disse que ficou muito feliz com o convite e que está entusiasmado para o novo projeto. "Narrar futebol é uma das minhas maiores paixões, ainda mais com o time do Bairrista, que busca dar mais informalidade, leveza e bom humor às jornadas. Uma honra estar com os visionários Edu e Maicá, e com os experientes Serra e Ramiro, além de toda a equipe de produção e retaguarda, que faz um baita trabalho. Como costumo brincar: será uma explosão de alegria!", disse o jornalista.

Ademais, Júlio confirma que seguirá no comando do programa esportivo 'Nos Acréscimos', veiculado nas noites de domingo, na RDC TV.

Comments