'60 Minutos' destaca gaúchos que atuam em rede nacional pela Band

Chico Garcia, Felipe Vieira e Paula Valdez são os convidados do programa

Paula Valdez (esquerda) e Chico Garcia (centro) são os entrevistados de Fabiano Brasil (direita) de quinta-feira - Divulgação

Para destacar os gaúchos que atuam em rede nacional pelo Grupo Bandeirantes, o '60 Minutos' recebe os jornalistas Chico Garcia, Felipe Vieira e Paula Valdez. As edições especiais da atração comandada por Fabiano Brasil vão ao ar nesta semana.

"São dois grandes programas traçando as diferenças do Jornalismo realizado aqui no Estado e lá, em rede nacional", explica o âncora. Além disso, de acordo com ele, nos episódios, os comunicadores se divertem ao relembrar os "momentos de nostalgia da profissão e da vida". Para a gravação das edições, Fabiano se encontrou com os profissionais em São Paulo, nos estúdios da emissora.

Na quinta-feira, 2, o programa receberá Chico e Paula, já a sexta-feira, 3, está reservada para Felipe. Transmitido de segunda a sexta-feira, às 20h, o '60 Minutos' vai ao ar pela rádio Bandeirantes e nas plataformas digitais do veículo de Comunicação.

Comentários