"Eu tinha o desejo de retornar ao Rio Grande do Sul", diz Carlo Franco Karger

Recentemente, ele foi anunciado como novo diretor regional do SBT-RS

Carlo Franco atuava no mesmo cargo na afiliada do SBT em Santa Catarina - Crédito: Arquivo Pessoal

Recentemente, Carlo Franco Karger foi anunciado como o novo diretor regional do SBT-RS. Antes, o profissional atuava no mesmo cargo, mas na afiliada da emissora em Lages, no Sistema Catarinense de Comunicação (SCC). Em conversa com a equipe de Coletiva.net, o gestor contou que, por ser gaúcho, tinha o desejo de retornar ao Rio Grande do Sul: "Foi o que me motivou a buscar esse desafio e oportunidade".

Conforme Carlo, as expectativas estão altas para assumir a direção regional em uma das emissoras mais tradicionais do Estado e do País. "Agradeço a confiança depositada em mim para liderar essa missão e estou ansioso para atuar lado a lado com a equipe do SBT-RS. Juntos, construiremos um futuro de sucesso e prosperidade", afirmou na ocasião do anúncio.

Para ele, a principal motivação é fortalecer ainda mais o relacionamento com os anunciantes e parceiros comerciais do canal. "Acredito que parcerias sólidas e transparentes são a base para o sucesso compartilhado e estou empenhado em garantir que nosso trabalho reflita esses princípios", explicou.

Missão na emissora

Ainda de acordo com Carlo, sua gestão será baseada no compromisso com a comunidade local. "Como uma emissora que faz parte do Rio Grande do Sul há mais de 40 anos, é nosso dever e privilégio apoiar e promover iniciativas que fortaleçam a cultura e o desenvolvimento regional. Estaremos sempre atentos às necessidades e expectativas do nosso público", disse.

Carlo acredita que, neste momento de dificuldade que o Rio Grande do Sul enfrenta, o maior desafio será auxiliar na reconstrução do Estado junto ao povo gaúcho. "Será essencial entender como podemos atuar para atender melhor nossos clientes, telespectadores, agências, entidades de classe e o poder público. Só assim poderemos oferecer o melhor serviço possível", concluiu.

Comentários