Carlo Franco Karger é o novo diretor regional do SBT-RS
Ele estava na gestão da emissora afiliada SCC, de Lages, Santa Catarina

O SBT-RS anuncia Carlo Franco Karger como o novo diretor regional. Com mais de 25 anos de experiência em Comunicação, o profissional traz uma trajetória que inclui passagens pela RBS TV, SBT de Maringá e Joinville, além de rádios em Santa Catarina. Recentemente, também esteve à frente da SCC, emissora afiliada do SBT, em Lages. Ele assume o cargo deixado por Luís Cruz, em junho.
Carlo se diz entusiasmado por assumir o novo desafio. Para ele, o principal objetivo é estreitar o relacionamento com anunciantes e parceiros comerciais, para buscar soluções inovadoras que agreguem valor a suas marcas e negócios. "Reafirmo nosso compromisso com a comunidade local, apoiando e promovendo iniciativas que fortaleçam a cultura e o desenvolvimento regional."
A chegada de Carlo Franco Karger tem a finalidade de fortalecer as operações da emissora, a fim de entregar mais resultados a parceiros e audiência. O profissional agradece à empresa pela confiança depositada: "Estou ansioso para trabalhar com a equipe do SBT-RS, nossos anunciantes e a comunidade gaúcha. Juntos, construiremos um futuro de sucesso e prosperidade", finaliza.