"Fiquei surpresa com o convite", afirma Lisiane Russo

Publicitária assumiu a direção-geral da Band RS ontem, no lugar de Leonardo Meneghetti

Lisiane Russo assume comando da Band RS - Crédito: Arquivo pessoal

Lisiane Russo deixou o cargo de diretora comercial para assumir a direção-geral da Band RS. O anúncio foi feito ontem à tarde, 12, para os colaboradores da empresa. Agora, ela ocupa o lugar de Leonardo Meneghetti, conforme informou com exclusividade o portal nesta quinta-feira. Procurada pela equipe de Coletiva.net, a publicitária falou da alegria pelo reconhecimento ao seu trabalho: "Fiquei surpresa com o convite. E muito feliz também. Será um grande desafio", afirmou.  

Meneguetti segue na emissora, dedicando-se à produção de conteúdo e apresentação do programa 'Donos da Bola TV', onde atua desde janeiro de 2020, e também na versão da atração na rádio. Lisiane teceu elogios ao colega e falou sobre o privilégio de ter a companhia do jornalista, com quem trabalha há 20 anos. "Há três anos, a Bandeirantes tem promovido quem está dentro da empresa, sem a necessidade de buscar alguém de fora", esclareceu, citando como exemplo a mudança recente da ex-gerente de Jornalismo da Band TV, Ciça Kramer, para a emissora em São Paulo

Nova sede

Questionada se haveria alguma mudança na grade de programação, Lisiane explicou que, assim como acontece com a Band nacional, a praça de Porto Alegre manterá os três pilares: Jornalismo, Esporte e Entretenimento. A nova diretora-geral revelou ainda que uma de suas principais atribuições será procurar uma nova sede para a emissora. "Estamos em busca de algo mais moderno. Vivemos na era da inovação e esta é uma missão: encontrar um novo lugar para a Band RS", adiantou. 

Ela também falou sobre o orgulho em chegar à direção-geral do grupo Bandeirantes. "Sou a primeira mulher a dirigir um veículo da Capital aqui no Rio Grande do Sul. Isso é uma honra para mim", comemorou.

Graduada em Publicidade, Lisiane Russo acumula duas passagens pela Band RS, a primeira realizada de 1999 a 2017, quando deixou a emissora para investir em uma empresa de representações comerciais, e a segunda a partir de outubro de 2019, quando retornou ao grupo.

Comentários