Novo posicionamento da Revista Donna reforça liberdade da mulher

Conceito #souDonnademim será lançado neste final de semana em Zero Hora e no Jornal do Almoço


A Revista Donna, do jornal Zero Hora, lançará posicionamento com o conceito #souDonnademim, que reforça a liberdade de a mulher ser quem ela quiser. A campanha será divulgada na edição de Zero Hora e no Jornal do Almoço, da RBS TV, neste sábado, 13.
Com a novidade, a revista deseja se aproximar mais de suas leitoras, provocando discussões para o empoderamento feminino. Para a editora de Donna, Patrícia Rocha, as futuras páginas, publicações e eventos terão cada vez mais diversidade de vozes e ideias. "Questionaremos tabus e padrões em nome da liberdade de cada mulher ser quem ela quiser. E tudo isso sem perder a leveza e o mix de conteúdos que são a cara de Donna", afirma.
As leitoras poderão acompanhar a apresentação da novidade através das redes sociais de Donna, em anúncios no impresso, e nas emissoras de rádio e TV do Grupo RBS. Em agosto, a plataforma também irá inaugurar o "Donna Beauty Pompéia", na Unisinos Porto Alegre, para reunir mulheres em um espaço com salão de beleza, café e loja da Pompéia. Também será lançado o "Clube Donna", aplicativo de benefícios com descontos em serviços e lugares de interesse para o seu público.

Comentários